VALE A PENA LER ATE O FINAL ESSA HISTORIA QUE ACONTECEU COMIGO.

Dia 27/10/2007 foi o pior dia da minha vida nesse dia sai com os amigos
para uma quadra esportiva fui joga uma bola muito da hora me diverti muito
levei ate minha namorada pra assistir nossa como eu tava feliz..
depois viemos embora pegamos nossas motos e viemos cheguei em casa tranquilo
ja ia guarda a moto pra ir dormi quando os amigos q estavam comigo me convidaram
pra ir em um samba por ironia do destino la perto da quadra de esporte....
ñ queria ir de jeito nenhum mas insistiram tanto que acabei indo tomei um banho
e sai e levei minha namorada tb..chegando la no samba mal entrei só coloquei o
pé la dentro deu vontade de vir embora falei pros meus amigos q eles podiam fica
que eu ia embora sosinho mas a minha namorada eles falaram ñ iremos tds juntos
mas de nd adiantou pq eles estavam a quase 100 por hora e eu vinha logo atraz a uns 60 por hora dai do nd olhei para traz o capacete da minha namorada estava caindo da cabeça dela pq era piruzinho capacete aberto e eu estava com um td fechado parei pra troca de capacete com ela fiz a troca incrivel parecia q eu sabia oq esta por vim dai segui em frente chegando la na frente o farol estava fechado pra mim parei a moto e esperei abrir quando abriu segui em frente mas nao muito pq do nd um carro em alta velocidade ultrapassou o farol vermelho e pegou minha moto a minha namorada voou da moto e quebrou o femur ela foi salva pelo capacete q rachou na parte de baixo com o impacto.
Hoje graças a deus ela leva uma vida normal... e comigo aconteceu um seguinte o motorista q estava alcolizado tentou fugi só q eu e minha moto ficamos presos debaixo do carro e ele me arrastou alguns metros q causou uma lesao na minha coluna na altura da c2 me deixando tetraplegico fiquei sedado por vinte dias no hospital e fiquei internado na uti por 2 meses entre a vida ea morte... isso ja faz mas de 4 anos e hoje luto com os poucos beneficios q tenho pra sai dessa situaçao.. Mas Mesmo assim agradeço a Deus por mas esse ano que acabou... e que em 2013 e os outro anos que vao vim vai ser de luta mas um dia irei vencer essa batalha obrigado DEUS..

0 comentários:

Postar um comentário



Subir