História de Superação de Wanessa Beer

Meu nome é Wanessa Beer, moro em Fortaleza vou contar um pouco da experiência que tive como cadeirante,
Aos 20 anos sofri um acidente tive 3 paradas cardíacas, as 3 no hospital, na terceira fiquei muito tempo foi o ponto do medico dizer que entrei em óbito, depois de muito eles tentarem me reanimar eu voltei porem eu ia ficar 48 horas em observação pra ter a certeza que ia conseguir sobreviver.
Fiquei quase 1 mês na UTI o medico falou que eu ia ficar num estado vegetativo, acordei não sentia meu corpo nao falava e fiquei cega,me deram alta e fui internada novamente, fiz vários exames, na ressonância o medico disse que eu ficar como uma criança.
Até ai eu realmente não tinha noção do que estava acontecendo comigo, um dia eu recuperei a consciência, eu não sentia meu corpo e nem sentava . Nem quanto tempo passei internada e por fim eu tive alta….
Passei por físio e fono e poucas melhoras eu tive, eu pensava pq Deus eu viver pra ficar naquela situação…Até o dia que ouvi falar do Hospital Sarah, a minha mãe ligou e fez minha inscrição poucos meses se passaram eu fui chamada, cheguei lá carregada pq eu não tinha nem cadeira de rodas!
Fiz os exames e já fiquei internada, minha mãe ficou comigo, eles falaram vc vai ficar 15 dias, mas pra Glória de Deus e fui melhorando, comecei a sustentar a cabeça e meu corpo na cadeira, fui pro anda douro, fui ficando fiquei 3 meses internada, sai já de muletas e usando órtese;
Minha melhora surpreendeu os médicos, fizeram uma nova ressonância,
boa parte das sequelas tinham desaparecido, obvio que não existe a recuperação 100 por cento, mas era muita gente orando por mim!
Então eu fiquei indo só para consultas.
Finalmente eu tive alta total por que eu já estava independente.
Eu fiz de tudo yoga, pilates ate eu voltar a malhar.
Desde então virei uma guerreira sempre procurando mais melhoras.
Primeiro e ter fé, isso foi a base de tudo.
EU NUNCA IMAGINEI QUE EU FOSSE ANDAR NOVAMENTE…
Mensagem de Incentivo

 Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. E a vida é a arte de superá-los.

 http://revistaacesso.com.br/2014/04/conheca-a-historia-de-superacao-de-wanessa-beer/

0 comentários:

Postar um comentário



Subir