Simara Raquel

09/04/2014 Completou 10 anos que o destino resolveu mudar minha história, resolveu simplesmente me dar um novo roteiro, onde uma nova personagem , começaria a atuar e nos palcos da vida..as cortinas se fecharam por um instante.

Foi em uma curva de uma estrada interiorana , que o carro despencou, outros ocupantes conseguiram sair do carro, mas fiquei presa nas ferragens, o carro caiu em uma ribanceira de 180 mt, que o mesmo capotou 35 vezes.,segundo perícia, quando resolveu parar cai fora, inacreditável sem nenhuma escoliação aparente, estava lúcida, tentei levantar, mas estava tonta, percebi algo errado, estava sem forças, implorei para que ninguém chegasse perto de mim, que ninguém me tocasse, anciosa sem querer tentar nenhum movimento aguardava socorro, sentia todo meu corpo.....até que um senhor veio por trás de mim e levantou-me pelos ombros, minha cabeça caiu para frente, gritei para me largar, tarde demais, pois, não sentia mais meu corpo, fraturou a C5 ( coluna cervical ). começei a lutar muito, mas muito mesmo para não fechar os olhos, pedia para conversarem comigo, não queria fechar os olhos, o resgate não vinha, já estava muito difícil respirar.....o acidente foi 11 horas da manhã , SEXTA FEIRA SANTA. Não recebi os primeiros socorros que qualquer pessoa que sofre um acidente deveria ter, como, mobilização total do corpo ,. Fui removida pela PRF, sem nenhuma segurança com meu pescoço sacudindo de um lado p/ outro. Segundo relatos ME retiraram de lá pois., viram que não suportaria por muito tempo, retornei para minha cidade , que dá em torno de 200 km, sem mobilizar nada. Resumindo minha sede pela vida era tão grande, que surpreendi todos os médicos, minha medula estava toda comprometida, não entendem como suportei, .Diagnóstico; Tetraplégica. Mas o espetáculo não acabou, o show da vida precisava continuar, quando abriu as cortinas do velho palco, O cenário mudou completamente, por mais que tentasse, o meu corpo não obedecia meus comandos, Superar é preciso, cada um no seu tempo, cada um da sua maneira, não importa como, sou uma sobrevivente, posso não fazer o mesmo espetáculo de 10 anos atrás, mas de uma coisa tenha certeza, agradeço á Deus por ter me deixado mais um pouco por aqui, conheci muitas pessoas incríveis, e a vocês minha eterna gratidão.

0 comentários:

Postar um comentário



Subir