Historia De Macielzinho



Nasci em Curitiba Paraná, e com 2 anos sofri um pequeno acidente de ônibus, pois minha mãe era diarista e recém vinda de uma pequena cidade do Paraná. E mal sabia como ia fazer pra deixar os filhos em casa pra ir ao trabalho. Então ela resolveu me levar junto todos os dias. numa dessas indas e vindas o motorista não observou pelo retrovisor que naquele momento havia uma mãe com o filho no colo, no caso eu. Assim que íamos descer no ônibus, ela desceu a ultima escada e o motorista fechou as portas nos prensando, e aos gritos dos passageiros, ele abriu a porta, e quando abriu eu e minha mãe fomos parar na calçada. Com isso tive uma fratura na espinha qui me fez parar de andar. atitudes foram tomadas mas nada resolvido. Na verdade esse tombo era pra ser pior, até a vida eu poderia perder, mas as mãos de Deus me apoiaram. E como minha mãe era nova na cidade, não sabia que eu tinha que tomar a tal vacina contra paralisia infantil. Assim, meus nervos atrofiaram e alguns anos depois tive que me submeter a umas pequenas cirurgias. Feitas as cirurgias voltei a me locomover, mas não como antes, e passei por várias sessões de fisioterapias até recuperar meus momentos. Hoje tenho 39 anos e sou cadeirante, mas sou independente trabalho com alunos de futebol de salão e campo um projeto chamado de #FuturosHerdeirosFC e#ArtFutebolClub pra tirar as crianças das ruas. E que graças a Deus tem dado muito certo.
https://www.facebook.com/groups/605428462871729/
Sou Cristão, e a muito tempo orei a Deus pra me dar um presente! Casar, constituir uma família, e ser pai, pois creio eu qui Deus tá preparando uma pessoa muito especial pra mim! Sabe o que e ser guerreiro? E sentir o mundo desabando e ainda ter fé que o melhor vira. E quando tudo diz que não, vc carrega contigo a certeza de que a última palavra vem de Deus. E vê o tempo passando, e ainda sim, não desiste de tentar e acreditar na capacidade de ser um vencedor e acima de tudo, colocar Deus sempre a frente de todas as coisa, e sempre continuar sorrindo. Sou DEFICIENTE FÍSICO sim, nas sou muito feliz e um guerreiro abençoado por Deus!

0 comentários:

Postar um comentário



Subir