Historia de Leandro

Meu nome é Leandro,tenho 27 anos,sou de Manaus,no momento desempregado..

Tenho mielomeningocele mas sem hidrocefalia,na gestação não foi detectada a mielomeningocele pela a ultrassom por erro médico,meus pais ficaram sabendo so quando nascí e por falta de conhecimento deles e por falta de instrunção médica,acabei fazendo a cirurgia de fechamento da mielomeningocele com mais ou menos 20 dias de nascido,o que acabou acarretando maiores sequelas,como precisar de uma cadeira  de rodas por exemplo...

 No começo foi bem difícil e sofrido pra minha família e durante minha infância eu não aceitava a minha condição,(minha mãe dizia que eu me jogava no chão revoltado kkkk)...

Os médicos diziam que eu iria viver somente até o 7 anos,mas graças a Deus ainda vivo com saúde hj.. 


Eu sofrí e sofro poucos preconceitos,mas o pior foi uma escola não ter me aceitado estudar nela por eu ser cadeirante.

O que me ajudou e me ajuda a seguir em frente é Deus,a minha fé nEle,é Ele é quem me sustenta! Sou uma pessoa religiosa,sou evangélico..

A minha maior conquista foi ter concluído o ensino médio,pois não foi fácil, conseguír por puro esforço.O meu sonho é ter uma vida financeira estável junto com a minha família..

Hoje eu sou um cara alegre,bem humorado,sem baixo astral. Ser deficiente não é um bicho de sete cabeça e nem motivo para viver triste e cabisbaixo,pois Deus me deu a vida que é uma dádiva,minha família e saúde. Deus não nos da fardos maiores que não podemos carregar!

Um comentário:

  1. é admirável a sua fé, não sabemos o porque de muitas coisas acontecerem, mas, Deus sabe o propósito de tudo.

    ResponderExcluir



Subir