Tudo normal como qualquer outro dia de trabalho, acordei cedo e fui para mais uma jornada de 12 horas de trabalho....
Pronto, hora de voltar pra casa e descansar para acorda cedo e recomeçar tudo de novo....
Eu poderia ter ido para o ponto de ônibus como de costume, como todos os dias eu fazia, mas meu Patrão ofereceu uma carona pois ia passar próximo a minha casa. Paramos no semáforo quando derrepente comecei a ouvir estralos do lado do meu Patrão, como se fosse bombinha, nesse momento eu me sentir estranho como se estivesse a ponto de desmaia, não sabia eu que tinha tomado um tiro e me paralisou da cintura para baixo INFELIZMENTE OU FELIZMENTE... Quando Percebi que eu ainda estava vivo. JÁ o meu Patrão não teve a mesma sorte de escolher INFELIZMENTE OU FELIZMENTE.... INFELIZMENTE ele morreu...
Pronto acordei no hospital, veio o medico e me disse PARAPLEGIA....
Meu nome é Adriano Junio, sou de BH MG, tenho uma namorada linda, aos 23 anos renasci + 4 anos de pura vida vivida intensamente com alegria e muita vontade de viver, muito prazer esse cara sou Eu!
Uma Frase que eu gosto: só você pode determinar suas limitações, por isso não desista mesmo que tudo pareça perdido!

0 comentários:

Postar um comentário



Subir