Urgente: Sexualidade e Deficiência de um Jeito que Você Nunca Ouviu Falar!!!

Urgente: Sexualidade e Deficiência de um Jeito que Você Nunca Ouviu Falar!!!

Sexualidade e deficiência de um jeito nunca falado? Como assim? É bem possível que o título dessa postagem tenha te trazido até aqui!

Urgente: Sexualidade e Deficiência de um Jeito que Você Nunca Ouviu Falar!!!


A sexualidade e intimidade das pessoas com deficiência sempre foi vista por boa parte da sociedade e até por muitos deficientes como um assunto proibido, um verdadeiro tabu.

Mas se você continuar com a gente até o final desse texto nós vamos te apresentar um material exclusivo feito por pessoas com deficiência, escrito de forma, leve, simples e com uma linguagem totalmente acessível, com o objetivo de te ajudar na quebra dos paradigmas, enriquecer seus conhecimentos e encorajar o leitor a sair da zona de conforto e vivenciar sua sexualidade.

Para a apresentação deste material de um jeito que você nunca ouviu falar, nós, do Blog Território Deficiente criamos um grupo exclusivo no whatsapp chamado Sexualidade é o Assunto! É importante destacar que esse texto está sendo acessado por mais de 10 mil pessoas, mas nós só temos 260 vagas no grupo, sendo assim, você precisa correr para não ficar de fora.

Para quem é esse grupo?

Para quem adora receber dicas e principalmente tirar dúvidas sobre a deficiência e sexualidade.
Para pessoas com deficiência que buscam vivenciar sua sexualidade, sem neuras, com liberdade e de forma plena.
Familiares de pessoas com deficiência, profissionais liberais e simpatizantes pelo assunto.

Para quem não é esse grupo?

Para quem quer nudes e pornografias.
Termos pejorativos que visem denegrir o assunto e a sua importância.
 Para pessoas que queiram entrar no privado de outras pessoas sem autorização, em busca de interesses que fogem do objetivo do grupo.

Vale lembrar que ao não cumprimento das regras o membro será removido. Queremos ressaltar  que o grupo é para 260 pessoas? E que centenas de pessoas estão tendo acesso a essa informação? O que você está esperando para clicar no botão abaixo e garantir a sua vaga?


Você deve estar se perguntando, e se eu quiser entrar no grupo e estiver fechado? Calma, relaxa... Nós não vamos te deixar na mão! Entre em contato neste link do blog ✉ e nele também receberá dicas e informações sobre sexualidade e deficiência de um jeito que você nunca ouviu falar!!!

Curta a nossa página no facebook para ficar sempre por dentro das novidades, assine o território deficiente em "ASSINE" e compartilhe essa postagem com os amigos (as). Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário



Subir