Larissa Ingrid & Marinho Guerra

Eu Já tinha visto Ele algumas vezes antes mesmo dele me conhecer, só que Eu era muito nova e Ele era casado. Depois que fiquei de Maior (18 anos), ele já estava solteiro (37 anos), curtiu e comentou uma foto minha no Instagram, daí começamos a conversar, marcamos para nos conhecer pessoalmente e logo depois começamos a namorar. 
Início meus pais não fizeram nenhuma objeção, pensando eles que era uma coisa passageira. Quando o namoro foi evoluindo, eles começaram dificultar as coisas como por exemplo: não deixava sair, quando vinha me ver eles mal aparecia na sala, evitando ele a todo custo. Após 3 meses de namoro nós dois já sabíamos o que queríamos. A implicância dos meus pais já estava chegando ao extremo não aceitava de forma alguma meu relacionamento com ele, daí decidimos nos casar! 
No início estranhei um pouco mais logo me acostumei. Já estamos a 1 ano e 2 meses casados e se organizando para fazer a cerimônia na igreja! Hoje em dia, meus pais aceitaram e também perceberam que estou feliz! A mensagem que passamos para as pessoas que estão passando exatamente pelo que passamos é que nunca deixe de Acreditar no Amor, irá existir muitas pessoas para te criticar e muitos não irão aguentar ver sua felicidade! Nós somos a prova viva que o Amor Vence barreiras!!! 







4 comentários:

  1. Ain que lindo ��
    Acho lindo o amor de vocês ��

    ResponderExcluir
  2. Muito bom💪💪 tenho vários textos sobre preconceito que tive ao longo da minha vida adulta, será que me pode seguir?? Beijos

    ResponderExcluir



Subir