Gerente da Caixa senta-se no chão para atender cliente com deficiência


Só quem tem uma deficiência física é que sabe o quão difícil pode ser fazer uma simples tarefa como ir ao supermercado, por exemplo. Essa dificuldade ocorre na maioria das situações devido à falta de condições das vias públicas e até mesmo dos estabelecimentos comerciais para atender às necessidades de pessoas que têm os seus movimentos limitados, sendo obrigados a andar em cadeira-de-rodas.
Felizmente ainda existe quem pense nessas pessoas e lhes dê a atenção que elas merecem, atendendo-as com o máximo de profissionalismo, tal como qualquer outra pessoa.
Foi o caso de Luis Cláudio, gerente da agência da Caixa Económica, na cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro, que acabou por viralizar nas redes sociais, graças a um gesto de pura sensibilidade e humildade, ao sentar-se no chão para atender um cliente que não tinha pernas.
A atitude foi fotografada por uma outra cliente, Isabel Paiva, que ao ver a situação, não resistiu em tirar uma foto e partilhar no seu perfil do Facebook, parabenizando o homem pela sua extrema disponibilidade e sensibilidade, acabando por viralizar com mais de 30 mil gostos e 8 mil partilhas.

0 comentários:

Postar um comentário



Subir