Clarissa Anjos

Mais uma vez fui vitima do preconceito dessas pessoas que so pensam em dinheiro e não sabem lidar com pessoas com necessidades especiais.Infelizmente tenho muitas vezes que recorrer a internet e desabafar com vocês. Mas ficar calada e muito pior. Não aguento mais'HOJE quiseram me forçar com palavras a subir uma escada nos braços de um desconhecido, falaram que se eu não subisse seria fraca e não estaria lutando pelos meus direitos, ora,se toda vida subir escadas de 3 andares eles se acostumam e não colocam aulas no andar debaixo.Infelizmente quem provocou a confusão foi um fisioterapeuta palestrante, me insutou por varias vezes.. Sem estrutura obrigatoria para abrigar um deficiente,sem elevadores ou rampas de acesso'muitas faculdades funcionam e obrigaram deficientes a passarem por constrangimentos. Deixo aqui minha indignacão e revolta e digo: pessoas podem ter diploma'mas não ter educacão e preparo.No futuro,quero ter um diploma'mas se eu perceber que estou deixando me dominar por dinheiro,deixo de trabalhar,pois meus principios são tudo.

0 comentários:

Postar um comentário



Subir