Evando de Cristo

Amor sem preconceito, essa frase com tatas poucas letras são lindas, mais eu vejo que para me que sou paraplégico esta chegando ao fim essa frase que é tão linda e ao mesmo tempo tem conquistado tantos por ai, ja estou tão triste com tudo que esta acontecendo que ja estou tomando medicamentos novamente contra o que anda tanto me entres tecendo, fui enganado e ao mesmo tempo roubado, porque se eu soubesse que a politica interna desses grupos que vou citar loga na frente fosse assim, não teria entrado em uma fria dessa, tinha um carro adaptado que comprei pela saga ford parque, carro que tive que gastar muito dinheiro para ter desconto de ipi,icms e ipva, bom dei 14 mil de entrada e 60 prestação de 751 e estava pagando o carro normalmente e feliz porque estava com meu carro, mais ai começa a historia que não ja mais não acredito no amor, um advogado que se diz ser religioso e que tem temor a Deus me diz que se eu colocasse meu carro em uma tal de revisional as prestação do meu carro abaixaria, bom entrei no negocio porque era tudo pela justiça, estava pagando porque estou com todos os recibos e tenho como provar, mais hoje esse advogado sumiu e nem atende as ligações que eu ligo, meu carro foi preso hoje não tenho mais carro tomei prejuízo e não tem como andar na minha cidade passear e nem viajar mais, o banco Bradesco que ganha bilhões por ano em lucro teve o prazer de me enformar que comigo não tem proposta, arrumei o dinheiro para pagar o restante do carro e eles disse que não tem acordo porque o que eles querem é ver meu nome sujo ate eu pagar todo o carro e o carro não tera mais volta mara me, agora fica a pergunta existe Amor nisso? existe sim muito preconceito e falta de respeito com nos deficientes físicos, onde uma cadeira de rodas tem o preço de uma moto isso falo de uma cadeira de rodas o carro dizem que temos direito de comprar com descontos ótimos , mais na verdade os carros que temos direitos são de valores altíssimos ,isso é preconceito , ESSE É MEU DESABAFO E QUEM LER ME AJUDA E COMPARTILHE PORQUE HOJE OS BANCOS SO QUEREM LUCRAR, ELES NÃO TEM AMOS SÃO CHEIOS DE PRECOCEITOS (BANCO BRADESCO FINANCEIRA).

0 comentários:

Postar um comentário



Subir