João Luis De Lima

 Eu morava na cidade de Uberaba MG! onde eu nasci... morei la na cidade por 26 anos! onde eu trabalhava como frentista num posto de gasolina. tinha uma semana que eu estava trabalhando no posto de gasolina... quando eu fui cobrir folga de um frentista! foi num domingo... no dia 25 outubro de 2003....por volta das 22:00... quando eu fui fazer um atendimento de uma moto para fazer abastecimento! nessa moto tinha dois rapaz. e o que estava atras da moto, ja desceu da moto anunciando o assalto. eu estava sozinho no posto de gasolina. passei uma quantia no valor de 150,00 reais... mais os ladrão queria mais dinheiro! foi onde eu levai minhã mão por trás do meu uniforme para pegar a chave do cofre. quando eu levei a mão para pegar a chave, eu escultei um barulho. tiro pegou no meu pescoço... afetando ah c5 c6. fui levado ao hospital escola... na cidade de Uberaba... os médicos me disseram que eu ia ficar tetraplégico.. devido a altura da lesão! mais quem tem Deus no coração, e o apoio da família, força de vontade. não tem lesão e doença que não possa ser superada. hoje eu faço tratamento no hospital Lucy Montoro em São Paulo. graças Deus está dando tudo certo na minha vida! eu só tenho que agradecer, primeiramente a Deus,minha família, os médicos que me atenderam, e os amigos que sempre esteve ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário



Subir