Roberta De Souza

Sou portadora de necessidades especiais e infelizmente não concluir meus
estudos  como havia falado no texto anterior e nem trabalho, vivo dentro
de casa vinte e quatro horas por dia uma vez ou outra que saiu mais é raro,
tenho uma vida muito regrada devido á minha situação, mas procuro me manter
ocupada com o que posso aprender dentro de minhas possibilidades.
Até que um belo dia meu pai resolveu comprar um computador  que acabou se
tornando minha ferramenta de sobrevivência social mesmo tendo que dividir
com outros membros da casa, então resolvi buscar amigos virtuais com
deficiência ou não para ter companhia e dividir um pouco a solidão que se
transformou na mais perfeita companheira, pois não os tenho na vida real
que compartilhem comigo meu tempo. Mesmo não tendo prática naquela época
de manusear o computador não desisti, tive muito trabalho mais com ajuda de
um colega aprendi algumas coisas tipo usar MSN Orkut, o resto com o tempo fui
contornando a situação e finalmente aprendi a labutar e dominar o bicho de sete
cabeças que naquele momento era pra mim, então eu aprendi tudo ou quase tudo
e hoje já sei formatar, entrar em site de bate papo fiz amizades com pessoas
distantes, mas são pessoas que me aceitam como sou com tudo isso. vi como
era gostoso ocupar meu tempo e comecei a buscar algo para aprender, eu adoro
mexer com fotos e aprender a mexer com photoshop foi a minha meta. Pedi a um
primo do meu pai para me trazer o cd de instalação eu instalei e novamente vi
um bicho de sete cabeças (risos) fazendo buscas sobre o que desejava, descobri
que no Yahoo tinha um site que me ajudaria muito onde podemos fazer
perguntas sobre o que se deseja aprender, eu perguntei a alguém se tinha
algum site que ensinasse a usar um tutorial sobre photoshop, para minha
maior surpresa o Osias que me respondeu me enviou para adicionar o grupo
dele, no dia que vi a resposta eu já o adicionei, mais como o horário no
computador era regrado tive que sair mais no dia seguinte entrei e levei um
baita susto, pois pensava que fosse uma tela normal mais não, na hora
apareceu foi gente pra caraca eu até hoje não sei como não endoidei naquele
dia, pois era todos falando ao mesmo tempo mais ai encontrei o Élson um rapaz
simpático carinhoso atencioso, na hora me ensinou-me algumas coisas no qual
pensava que jamais iria conseguir mais ele foi essencial, daquele dia em diante
comecei a me ocupar até que precisei de ajuda para criar um slide e gravar e
novamente procurei por alguém no grupo mais algumas pessoas também não
sabia mexer com slide e novamente Elson entrou e me ajudou no que precisava
adicionei ele no MSN e a partir dali fizemos uma linda amizade que até hoje
perdura esta grande amizade, não que o restante do grupo de photoshop não
me ajudou... Ajudaram-me bastante, pois nem sempre Elson estava online lá. Encontrei pessoas legais tipo a Beth o Leão.









0 comentários:

Postar um comentário



Subir