Ailton Duarte

Bom galera meu nome e Ailton Duarte tenho 28 anos
moro em Juazeiro do norte (Ceara), tive um caso com uma
pessoa ae coisa de 24 dias quando foi no dia 16 de
fevereiro de 2012 quando vinha do trabalho a onde
um individuo encosto em mim de motor efetuo disparos
onde um tiro atingio meu peito e a minha coluna, mandado
pelo o cara q ela dizia ser ex ae aparti dessa data fiquei
paraplegico fiquei 40 dias internado por causa de uma
emorragia interna e aos poucos fui superando isso ae
mais a luta continua porque sou guerreiro e guerreiro
nunca baixa a guarda morre de cabeça erguida bom
isso foi um pouco de minha historia pra vcs abraço tamos junto.....

Um comentário:

  1. Você é um guerreiro! um grande exemplo de vida e superação,,,
    Que Deus abençoe!
    Lute sempre...e nao desista nunca! grande abraço...!!

    ResponderExcluir



Subir