Rafael de Araujo

Sair para deixar um amigo em casa, na volta dormir em cima da moto.. ai bati em um placa de sinalização, e fui arremeçado contra a parede dai entao nao vir mais nada;;foi onde passei exatos 30 minutos para o socorro chegar. no local do acidente ate o hospital dei 06 parada cardiaca.e quando cheguei no hospital deu traumatismo craniano e fui submetido a uma cirugia na cabeça onde coloquei protesi de acrilico na cabeça. aii passei 18 dias em coma.quando acordei do coma foram fazer novos exames detequitaram a lesao na medula.sofrir uma lesão na t6 onde fraquimentos dos ossos atingiram a medula,,passei mais 40 dias para fazer a cirugia da coluna..colocaram 08 pinos e uma arte de titanio para fixa a coluna e no total passei 82 dias para receber alta do hospital ijf no entanto venho mim recuperando tentando mim adapitar a uma nova vida e esperando pelo poder de deus que ele e fiel e esta comigo sempre..

Um comentário:



Subir