Um Pouco sobre Tatyane de Sousa

No dia 20 de Abril de 2013 nunca passou pela minha cabeça que minha vida daria um giro de 180 graus. Eu e meu ex-marido depois de um aulão no CT que na época tínhamos, fomos almoçar na cs da minha família em uma cidade próxima. No percurso sofremos o acidente automobilístico levando a 2 vetebras quebradas, varias escoriações e uma lesão medular.Fico pensando que talvez se não tivesse saído de casa hoje quem sabe minha vida não teria mudado tão radicalmente e hoje não precisaria usar uma cadeira de rodas. São tantos pontos de interrogações, perguntas... E sempre que acontece algo de ruim não temos muita das vezes a capacidade de tirar coisas boas, e aprender cm a situação atual e jamais desistir de lutar pq sempre pra muitos é bem mais fácil se entregar ou desistir.
Não vou dizer que foi fácil que não dói ainda pq estaria mentindo,pq para um deficiente físico tem várias lutas diárias para vencer.... Preconceito, acessibilidade, melhor condição de vida e assim por diante. Há 3 anos moro sozinha cm minha filha, sou dona de casa, trabalho, estudo para fulturamente me torna uma psicóloga, sou Miss Brazlândia, dou palestras, tenho uma vida normal claro que com limitações mas que não me impede de viver, ser feliz e me amar incondicionalmente. Mas o que seria de mim se não fosse Deus? Gratidão é a palavra certa. Todas as lutas, as lágrimas, sofrimento, brigas, perdas, acredito que tudo isso seja um breve resumo de uma longa história de 5 anos d vida nova. Vida essa que obtive #muita #experiência e #vontade de #viver ainda mais, ultrapassar os meus limites e superar o que vier pela frente.Agradecendo sempre a Deus que me deu um grande livramento de morte e todos os dias segura em minhas mãos, me sustenta e não me deixa cai. Agradeço a minha família, minha filha que é minha vida e quem me dá muita força pra superar, aos amigos que restaram poucos e que nunca me abandonaram.
Fiz novas amizades depois da lesão medular que só Deus sabe cm tem acrescentado na minha vida e sem esquecer da equipe do Hospital Sarah. Obrigada cadeira de rodas, por nesse momento está sendo a minha melhor amiga e me levar onde quero ir, que você não fique por muito tempo, mas que fique até o tempo que Deus permiti e for necessário. Obrigada Deus por me permitir ,depois de um acidente automobilístico estar aqui comemorando renascimento ano após ano, e por ter me proporcionado tantas coisas boas nessa caminhada!! #Cadeira #de #rodas #acessório #Deus #meu #refugio #fotaleza #Caindo #levantando #aprendendo #cinco #anos #de #luta #garra #determinação Meu nome é Tatyane de Sousa ♿ 31 anos💞 5 anos de lesão 🌺


Um comentário:



Subir